Campanhas

De: 27/05/2010 Até: 01/12/2020

Tá na Moda Ser Solidário

Ao incluir o TAG em sua coleção, a empresa se torna parceira do HRC. A proposta é que cada lojista coloque no preço de cada peça de roupa um aumento de R$ 0,25 que será revertido para o Hospital Regional do Câncer.

Há dois tipos de tags: o infantil e o adulto. Cada tag conta com o Certificado de Doação, além de um 0800 disponível para quem quiser ajudar ou mesmo conhecer o HRC.

As empresas que estão abraçando a causa têm recebido também um adesivo de identificação da campanha para seu estabelecimento, assim, podem propagar a toda comunidade, funcionários e parceiros, o valor da verdadeira responsabilidade social. Também como forma de gratificação, a empresa recebe um selo da parceria de mantenedor do HRC.

O "Ta na Moda ser Solidário" tem como padrinho o ator passense Selton Mello, que apoia e incentiva a campanha.

Imagens da Campanha

Veja Também