Depoimentos

Ricardo Toledo

Coordenador da Comissão de Passos Pró-HRC

“Minha missão é grandiosa e tenho muito a agradecer: agradecer pela prontidão de nossos voluntários e da comunidade de Passos, aos empresários, imprensa, entidades, associações, cooperativas, igrejas cristãs , ruralistas, sindicatos e seus associados que sempre estiveram prontos para cooperar”

Elidia Maria Carvalho

 

Eu agradeço toda equipe HRC por esta cuidando de meu irmão Jose Odilon. Deus abençoe a todos médicos, enfermagem, limpeza, supervisoras. Abrigados por vocês existirem.

Luiz Henrique Rodrigues Castelo

Tecnologista da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN)

“Observamos e avaliamos tudo e o que temos a dizer é que as instalações estão em perfeita ordem e os equipamentos são de ótima qualidade. A comunidade de Passos e região pode ficar tranquila porque está em boas mãos”

Dupla Lelles e Leonardo - Cantores

"Parabenizamos os que tiveram a iniciativa de construir o Hospital Regional do Câncer de Passos. Sabemos que a luta é árdua, mas com certeza vale muito a pena".

Marlene Cruz

Não conhecia o Hrc Passos, mas agora que meu marido adoeceu, estou conhecendo e preciso agradecer a todos que participam desse trabalho tão importante para todos nós de Passos e região. Tenho orado e desejo que Deus, na sua infinita bondade, esteja abençoando a todos (pacientes, médicos, enfermeiros, voluntários e funcionários em geral) que se encontram nesse hospital. Muito obrigada a todos!

Adão Luciano da Silva - 34 anos - Paciente em tratamento no HRC

"O Hospital do Câncer de Passos está de Parabéns! Possui um ótimo atendimento, da internação até o dia de receber alta. Muita organização e profissionalismo de todos os funcionários. O carinho e atenção da equipe ajuda muito no tratamento. Deus coloca as pessoas certas no lugar certo".

Vânia Ramos

Agradeço pelo tratamento que minha irmã Maria de Fátima Souza Alves, teve nesse hospital.. todos serviços prestados pela equipe de enfermagem..principalmente Enfermeira Regina..que estava de plantão no dia 10/03/13 e medico plantonista, que foi o dia do falecimento da minha irmã. O mundo seria bem melhor se todos fossem como vocês... Que Deus os abençõe!

Elidia Maria Carvalho

 

Eu agradeço toda equipe HRC por esta cuidando de meu irmão Jose Odilon. Deus abençoe a todos médicos, enfermagem, limpeza, supervisoras. Abrigados por vocês existirem.

Daniel Porto Soares

“Nossa filosofia é termos uma estrutura oncológica diferente que extrapola o atendimento do paciente. Vamos mais além, queremos atuar sobretudo com a prevenção que minimiza o câncer. Que poupa sofrimentos maiores. A sobrevida do paciente com mais qualidade é o nosso foco. O paciente é a nossa maior preocupação”

Selmo dos Santos - 47 anos - Paciente em tratamento no HRC

"O que eu tenho a dizer a respeito do Hospital Regional do Câncer é que foi uma das coisas mais importantes que aconteceram em Passos. Pois ali trabalham verdadeiros profissionais, que têm amor ao próximo"

Marcelo Alves da Silva

Presidente do Moto-Clube Esquadrão MG de Passos

“A gente está acostumado a ver o hospital só de fora e não imagina como é o mundo aqui dentro, com tantos doentes fragilizados, mas passando para a gente palavras de otimismo e força. Foi uma emoção incrível. Hoje senti na pele o quanto é fundamental lutar pelo nosso hospital”

Sergio Henrique Batista

 

Obrigado HRC por esta cuidando de minha mae. Obrigado a toda equipe que Deus abencoe a todos...

José Maurício de Oliveira - Paciente do HRC

“Agradeço a Deus por esta equipe, que além de profissionais, são também amigos, não há nada melhor que ser bem tratado, pois se estamos assim não é porque queremos, mas sim porque Deus achou melhor. Que toda essa equipe seja tão amiga como profissional por muito tempo. Obrigado a todos do Hospital Regional do Câncer de Passos e sua equipe.”

Paulo César Felipe Franco.

Médico oncologista, coordenador do serviço de oncologia do HRC.

“A 'linha de cuidados' integra as ações que nos permitem um resultado eficaz e de qualidade no tratamento oncológico, tendo a história de cada paciente bem cuidada e acolhida em nosso hospital, tratando-os em suas necessidades, com o objetivo maior que é evitar a mortalidade”

Provedor Vivaldo Soares Neto

"Ao olharmos para a história do HRC, vemos muitas mãos, espírito e corações ligados, juntos trabalhando com crença, pela existência, sobretudo pela saúde financeira de nosso hospital. Essa força bonita de união de esforços mostrada por nossas comunidades, a de Passos e a regional, têm servido de exemplo às novas gerações que de certa forma aprendem o alfabeto da solidariedade, do comprometimento e da compaixão pela dor do próximo".